domingo, 5 de setembro de 2010

04 de Setembro de 2010 *.*

Meus amores, obrigados pelo aniversário fantástico que me deram! Passei um excelente dia convosco.
Obrigados pelas gargalhadas, pelas asneiras, pelos gritos, e obrigados por me terem cantado os "Parabéns" no meio da rua (xD), foram vocês que fizeram com que se tornasse num dia MUITO especial.
Obrigados por TUDO que fizeram por mim em mais um ano da minha existência, vocês são sem dúvida os melhores amigos do mundo!
Para o ano há mais ;)
AMO-VOS, e isso nunca vai mudar. já não sei, nem quero viver sem vocês!


6 comentários:

  1. Oh amor (:
    que linda :D
    estarei sempre contigo, sempre *-*
    AMO.TE MUITO <3

    ResponderEliminar
  2. vamos estar sempre, sempre contigo :')
    amo-te! <3

    ResponderEliminar
  3. Oh , não tens que agradecer *.*
    Sei que não nos conhecemos , mas se precisares de alguma coisa diz (;
    E obrigada eu ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Claro que sim (;
    E muito obrigado , és uma querida *.*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada meu amor, porque eu preciso imenso de ti.
    Amo.te namorada dmv <3

    ResponderEliminar

A tua opinião é SEMPRE fundamental :)