sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Amor (não) correspondido.

O amor, quando não é correspondido, dói. Dói muito.
Passaram-se sensivelmente quase seis meses, e ainda permaneces em mim com a mesma intensidade de sempre, não consigo simplesmente esquecer-te por mais força ou vontade que tenha.
És o ar que me sustém viva, o sangue que corre em todas as minhas veias, o chão que piso,(...) numa única palavra, tu és tudo, tudo o que possas imaginar.
O que mais me custou, não foi o facto de me "deixares", foi o facto de me teres esquecido porque, se não estas comigo, se não és meu, se não me esquecesses, assim, sabia que pensavas em mim, e amavas-me quase tanto quanto eu amei, amo e amar-te-ei...
Cada dia que passa, é mais um dia que te amo, mais um dia que não te quero longe de mim.
Dizem que quem espera, sempre alcança, e se o tempo resolvesse tudo, eu esperava por ti o quanto fosse necessário pois, por ti, estou disposta a qualquer coisa, meu amor.
«Lembrar é facil, para quem tem memória; Esquecer é difícil, para quem tem coração».

7 comentários:

  1. Amor, eu estou aqui, SEMPRE ! sabes bem disso <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amor, eu tambem espero que corra tudo bem (:
    AMO-TE NAMORADA <3

    ResponderEliminar
  3. Está mesmo lindo querida *
    FORÇA.
    Nunca te deixes ir abaixo , tu és muito forte e vais conseguir superar isto (;
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  4. Amei o teu blog *.*
    Essa ultima frase é tão verdade que até arrepia

    ResponderEliminar
  5. está LINDO, amor!
    estou aqui para TUDO :) <3

    ResponderEliminar
  6. Vânia linda, vou estar sempre contigo !
    Sempre que precisares, acredita que uma das melhores coisas que me aconteceu foi ter-te conhecido *.*
    se o amas não desistas, luta com todas as tuas forças , mesmo que sejam mínimas !
    amo - te «3

    ResponderEliminar
  7. Eu sei o que é isso , mas sabes tu consegues tudo (:
    Nunca deixas nada ir a baixo ;x
    Quero-te bem *.*
    Amo-te <3

    ResponderEliminar

A tua opinião é SEMPRE fundamental :)