sábado, 4 de dezembro de 2010

Need you by my side.

Preciso de sentir-te meu, novamente;
Preciso que me faças atribuir um significado à palavra "amor";
Preciso de sentir a tua mão sobre a minha;
Preciso que me abraces e me digas o quão eu sou importante para ti;
Preciso do teu olhar fixado no meu;
Preciso do teu sorriso como fonte de inspiração;
Preciso de sentir que nada nem ninguém nos vai separar;
Preciso de sentir-te em mim para conseguir estar suficientemente completa;
Preciso de sentir os teus lábios sobre os meus;
Preciso de sentir aqueles arrepios sempre que te vejo;
Preciso de ouvir a tua voz dizendo que me amas e que vou ser tua para o resto das nossas vidas;
Preciso que me ames agora, mais que nunca.
Mais do que tudo isto, o que eu preciso mesmo, é de TI.
Amo-te.

4 comentários:

A tua opinião é SEMPRE fundamental :)