quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nuno Costa*

Passaram-se meses, dias, horas(...) mas, o meu amor por ti continuou intacto. Nem por único segundo pensei em desistir de ti, porque és tu quem eu amo, és tu o que mais quero.
Fazes-me sentir completa, novamente. Contigo a meu lado, perco a noção do resto do mundo.
Tu, e só tu, completaste o vazio que existia dentro de mim; contigo consigo acreditar que no amor não há um fim.
Vou dar tudo que tenho por ti, por nós.
Não interessa o passado, vamos viver o presente e aguardar pelo futuro, meu amor.
amo-te, e prometo que desta vez, vai tudo correr bem.













P.S.: contigo aprendi que quem espera e luta, sempre alcança.

12 comentários:

  1. Finalmente conseguiste uma dura luta amor (:
    Mereces ser feliz outra vez *.*
    Felicidades sister <3
    Amo-te

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amor (;
    Finalmente estamos as duas felizes :D <3

    ResponderEliminar
  3. Um dia talvez vou ter a sorte que toda a gente merece a nossa cara-metade (:
    Ainda tenho muito que viver *.*
    Tu merecias outra vez ser feliz, já sofreste o muito agora este tempo que sofreste é recompensado com amor e carinho
    Amo-te sis <3

    ResponderEliminar
  4. Mereces, mais que ninguém Vânia «3

    Amo - te !

    ResponderEliminar
  5. Obrigada linda, pelas tuas palavras (:
    Amo-te sis <3

    ResponderEliminar

A tua opinião é SEMPRE fundamental :)