sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Amor é um não-sei-quê, que surge não sei de onde, e acaba não sei como..."

És quem faz faz o meu coração parar com apenas um único olhar. És por quem sinto angústia ao ver partir. És quem me faz sentir especial. És quem mais temo perder ou fazer sofrer. É de ti que sinto saudade quando vais embora. És quem eu desejo a toda a hora. És quem me dá tranquilidade, paz, mas sobretudo, amor. 
És quem me enche de sorrisos, mesmo sem pronunciar uma única palavra.
És o meu único e derradeiro amor e, amar-te faz-me sentir viva e feliz. Amar-te, curar-me-ia todas as doenças que poderia vir a ter.
Quero estar contigo num momento chamado sempre.
"Amo-te, não só por seres como és mas também, pela pessoa que me torno quando estou contigo."

1 comentário:

A tua opinião é SEMPRE fundamental :)