quinta-feira, 14 de abril de 2011

nuno.

Poderia estar aqui dias a fio a escrever para ti, qualquer palavra mais complexa e desconhecida seria inútil para descrever este sentimento por ti.
Não te sei explicar o que sinto... Sei que contigo me sinto imune a tudo, sinto-me segura, sinto-me sem medo de nada. Contigo, sinto o que nunca senti por ninguém.
Não quero que nunca duvides do que sinto por ti, porque é  o sentimento mais verdadeiro que alguma vez senti. Sem ti? sem ti, perco tudo.
Neste momento, o meu maior medo é perder-te, saber que não vais lá estar, novamente; saber que mais uma vez me vou fechar em casa e não querer sair para não ver nada que me lembre de ti. Tenho medo de errar contigo, de dar um passo em falso e deixar com que o nosso amor me fuja entre os dedos.
Sabes, além de meu namorado, és o meu melhor amigo, estás sempre lá quando preciso de uma palavra que me faça sorrir, dum abraço de consolo, és tu, que estás lá a dizer que me amas e que nada nem ninguém nos vai separar.
Estou incondicionalmente ligada a ti. um dia sem te ver é uma eternidade.
Apesar de eu ter a noção de que "para sempre" é muito tempo, quero que estejas sempre comigo pois, sem ti nunca serei suficientemente feliz...

4 comentários:

  1. ADOROOOO amor, as maiores felicidades *.*
    Amo-te <3

    ResponderEliminar
  2. o amor é lindo :)
    parece que ainda foi ontem que me xibei ao nuno que gostvas dele :o
    amo-te!

    ResponderEliminar
  3. obrigada minha linda, para ti e para o copo também :)
    amo-te!

    ResponderEliminar
  4. Pois é meu amor!
    Foste tu, e agradeço-te muito por isso linda!
    amo-te muito best :)

    ResponderEliminar

A tua opinião é SEMPRE fundamental :)